Publicidade
Publicidade
CEO Talk 2021
Mercado Editorial | 20/10/2021
A onda de grandes fusões e aquisições entre grandes grupos editoriais e evolução contínua da tecnologia foram os principais temas abordados no evento que recebeu Robin Warner (Oaklin DeSilva+Philips) e Klaus Driever (Allianz Group)
Não tenho nenhuma memória de uma vida sem livros
Marina Colasanti
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar