Publicidade
Publicidade
CEO Talk
Eventos Literários | 19/09/2023
No dia 18 de outubro, às 14h, o CEO da plataforma online Yuewen responderá perguntas de representantes da imprensa especializada internacional, em uma entrevista moderada por Rüdiger Wischenbart
Mercado Editorial | 26/09/2019
‘Global 50 - The world ranking of the publishing industry’ mapeia as editoras que tiveram faturamento superior a 150 milhões de euros. Somos (39º lugar) e FTD (56º) aparecem na lista.
Concordo quando dizem que ler Clarice é como se auto-analisar. Sua literatura oferece acesso a regiões íntimas onde geralmente não ousamos entrar. Uma obra não tem este impacto sobre as pessoas se não nos fala de nossa própria alma.
Benjamin Moser
Biógrafo norte-americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar