Publicidade
Publicidade
Biblioteca Comunitária
Atualidades | 23/01/2024
Associação começa a receber a doação de livros usados e material escolar
Atualidades | 05/07/2017
Em 18 meses, está prevista a inauguração de duas bibliotecas nas cidades de Igrejinha e Nova Hartz (RS)
Atualidades | 21/07/2022
Novo espaço de literatura na Comunidade 2 de Maio, na zona norte do Rio, ganha o nome da atriz, que estreou como autora neste ano, com 'Viver é uma arte: transformando a dor em palavras' (Letramento)
Atualidades | 16/10/2018
Estudo realizado pelo Instituto mantido pela Suzano comprovou que a existência das Bibliotecas da rede elevou as taxas de aprovação, proficiência em leitura e em matemática
Livro dá dinheiro. Educação dá dinheiro. O Brasil é enorme e o potencial é enorme se pusermos a coisa um pouquinho no trilho, se distribuirmos um pouco a riqueza. Nosso mercado ainda não descobriu o Brasil.
Luiz Alves Junior
Fundador da Global

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar