Publicidade
Publicidade
Terceiro Nome
‘Cadafalso’ mistura realidade e ficção ao acompanhar a saga de judias ortodoxas que partem para o Brasil em busca de uma nova vida
Imagem de durão de Humphrey Bogart é dissecada por Luís Felipe Sobral
Mercado Editorial | 12/09/2018
Livro de Daniel Navarro Sonim sobre Walter Farias foi comprado pela editora argentina Editorial Topía. Lançamento acontece ainda no primeiro semestre de 2019.
'De Anita ao museu' traça os principais passos do movimento
Antropóloga Marina Vanzolini estuda os Aweti do Alto Xingu
A cultura é base primordial para a educação (…) é fator de desenvolvimento econômico e social, de inclusão e cidadania, mas, acima de tudo, qualifica e conscientiza uma ideia profunda de democracia
Margareth Menezes
Ministra da Cultura

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar