Curso tem como publico alvo profissionais e especialistas interessados em publicar livros técnicos
Aulas visam apresentar ao alunos as etapas do trabalho de um tradutor
No encontro, editora Carla BItelli vai auxiliar autores a amadurecerem seus projetos literários
Aprenda a dominar as técnicas de redação publicitária
Como analisar e otimizar os resultados de uma editora - Marketing Analytics para o mercado editorial é o tema do curso que a Universidade do Livro realiza entre os dias 9 e 12/08
Conduzido por Márcia Denser, nova turma terá aulas aos sábados
Alunos terão a oportunidade de ter seus textos publicados em inglês, graças a uma parceria do Instituto com a Columbia University
Ibraíma Dafonte Tavares coordena o curso presencial
Curso tem apoio do PN e será ministrado por Roberto Paranhos
Laura Bacellar fala sobre o mercado de trabalho das editoras em curso na Universidade do Livro, em SP
Iniciativa do Sesc SP percorre locais citados nas obras dos autores Luiz Gama e Carolina de Jesus
Oferecido pela Universidade do Livro curso prepara profissionais para as mudanças do mercado editorial
Editores, estudantes de comunicação e produção editorial são público-alvo
O b_arco promove atividade entre 12 de agosto e 2 de dezembro
Marcelino Freire conduz, de 3/08 a 07/12, Oficina de Criação Literária no b_arco
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?