Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 2020 | Gente
Livros
1
48.946
Decida vencer
Eduardo Volpato
Gente
2
47.641
O poder da autorresponsabilidade
Paulo Vieira
Gente
3
27.978
O poder da ação
Paulo Vieira
Gente
4
15.227
O poder da ação ( edição de luxo)
Paulo Vieira
Gente
5
4.893
Box - Paulo Vieira
Paulo Vieira
Gente
6
4.500
Assuma o comando da sua vida
Geronimo Theml
Gente
7
3.458
Faça o tempo enriquecer você
Tathiane Deandhela
Gente
8
2.725
Excelência para obstinados
Peixoto Accyoli
Gente
9
2.317
O futuro do dinheiro
Ruda Pellini
Gente
10
1.586
Mentalidade
Pablo Paucar
Gente
11
1.508
Gestão fácil
Oséias Gomes
Gente
12
1.108
Bora varejo
Alfredo Soares
Gente
13
1.050
A decisão que o mundo precisa
Celso Grecco
Gente
14
1.034
Viva a sua melhor versão
Aline Salvi
Gente
15
1.007
Crie seu mercado no mundo digital
Bruno de Oliveira
Gente
16
998
Empreendedores
Eduardo Glitz / Marcelo Maisonnave / Pedro Englert
Gente
17
763
Estratégia adaptativa
José Salibi Neto / Sandro Magaldi
Gente
18
715
Audaz
Maurício Benvenutti
Gente
19
589
Faça suas próprias leis
Sam Jolen
Gente
20
581
Faça simples
Gustavo Caetano / Arthur Pelegrino
Gente
21
541
Sonhar alto, pensar grande
Theunis Marinho
Gente
22
506
Acorda! Sonhar não basta
Isis Moreira
Gente
23
503
O único livro que todo empresário precisa ler
Paulo Maranhão
Gente
Desperte seu conhecimento milionário
Ana Tex / Luciano Larrossa / Ana Martha Tex
Gente
25
499
Se vira, moleque
João Kepler
Gente
26
475
12 princípios para uma vida extraordinária
Paulo Vieira
Gente
27
442
A sabedoria do dinheiro
Roberto Navarro
Gente
28
372
Transformação radical
Pedro Waendertner / Sulivan Santiago / Victor Navarrete
Gente
29
353
Seja um líder de heróis
Leandro Moreira
Gente
30
350
Bora vender
Alfredo Soares
Gente
31
344
Quero ficar rico
Rafael Seabra
Gente
32
341
A nova lógica do sucesso
Roberto Shinyashiki
Gente
33
327
Problemas? Oba!
Roberto Shinyashiki
Gente
34
160
O novo código da cultura
José Salibi Neto / Sandro Magaldi
Gente
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Se eu não coloco uma emoção em palavra, não sei se aquela emoção existe. A emoção só passa a existir na hora em que encontro uma fórmula escrita que traduza aquele sentimento.
Affonso Romano de Sant'Anna
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar