Publicidade
Publicidade
Parceiros | Flip 2018


A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e oferece a coordenação terceirizada de toda a produção editorial. Ela apoiou a Casa PublishNews com a produção gráfica de todos os materiais de apoio.

Saiba mais sobre a BR75 na mesa O livro: da concepção à impressão, com participação de Silvia Rebello, que irá acontecer na Casa PublishNews na quinta-feira, 26/07, das 14h00 às 15h00.


A Jeffrey é uma cervejaria com o estilo de vida carioca, voltada à produção de cervejas especiais. Ela conta comum laboratório de cervejeiros que possuem experiência na arte decriar novos sabores de cervejas.

Saiba mais sobre a Jeffrey no Happy Hour O fim do livro esgotado, que abrirá a Casa PublishNews, na quarta-feira, 26/07, das 18h30 às 20h30.


A Editora Labrador é a primeira editora Premium de autopublicação. Seus livros contam com projetos editoriais de alta qualidade e são customizados de acordo com a necessidade de cada autor.

Saiba mais sobre a Editora Labrador nas mesas Os caminhos para autopublicação e Autopublicação: a experiência de quem escreve, que acontecerão na Casa PublishNews na sexta-feira, 27/07, das 10h30 às 11h30 e sábado, dia 28/07, das 15h às 16h, respectivamente.


A Metabooks é uma plataforma de metadados que integra editores, distribuidores e livreiros, padronizando e unificando as informações de todos os livros disponíveis para venda no país, o que agiliza o gerenciamento e atualização dos dados de cada título.

Uma das empresas parceiras da casa, a Metabooks estará presente no número 13 da Rua do Comércio durante toda a FLIP, e também oferece o Happy Hour da Metabooks e Frankfurt Book Fair, na quarta-feira, 26/07, das 18h30 às 20h30.

Saiba mais sobre a Metabooks na mesa Quer vender mais livros? Pergunte-me como, com participação de Ricardo Costa, que irá acontecer na Casa PublishNews na quinta-feira, 26/07, das 11h30 às 12h30.


A Poeme-se surgiu em 2010 buscando espalhar a literatura de maneiras diversas. Assim, desenvolveu produtos que unem o melhor do universo literário com a moda e o desing.

Saiba mais sobre a Poeme-se na mesa Papo de boteco: Com Leonardo Borba, com participação de Leonardo Borba, que irá acontecer na Casa PublishNews na sexta-feira, 27/07, das 18h às 18h30.


A RR Donnelley é uma das melhores gráficas de livros em atuação no Brasil. Líder global em soluções gráficas, começou a atuar no país em 1968. Em 1999, expandiu suas atividades ao entrar no mercado editorial, oferecendo um trabalho diferenciado para as editoras brasileiras. Atualmente, a RR Donnelley Brasil opera com três unidades industriais, duas em São Paulo e uma em Blumenau, Santa Catarina.

Além disso, para a Flip de 2018, a empresa patrocinou e imprimiu uma obra de João do Rio. O livro, editado pela BR75, resume a excelência gráfica da empresa.

Saiba mais sobre a RR Donnelley na mesa O livro: da concepção à impressão, com participação de Sergio Viana, que irá acontecer na Casa PublishNews na quinta-feira, 26/07, das 14h00 às 15h00.


A Edições Sesc São Paulo trabalha com os diversos campos em que o Sesc atua, com temáticas relacionadas a cultura. Seus títulos são divididos entre artes e ciências humanas, de forma a apoiar a programação sócio-cultural da entidade.

A Edições Sesc São Paulo é uma das empresas parceiras da casa, e estará presente no número 274 da Rua Comendador José Luiz durante toda a FLIP.


A UmLivro é uma plataforma PTO e POD integrada com distribuição oferencendo uma gama de soluções para as editoras. É o fim dos livros esgotados e da ineficiência do alto estoque. A plataforma também faz a comercialização de livros nos principais marketplaces do Brasil e desenvolve canais de e-commerce personalizados e distribuição para Livrarias. PTO, POD, distribuição e logística são partes da novidade oferecida pela plataforma.

Saiba mais sobre a UmLivro no Happy Hour O fim do livro esgotado, que abrirá a Casa PublishNews, na quarta-feira, 26/07, das 18h30 às 20h30.

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Tenho liberdade para escrever quando quiser e sobre o que quiser.
Marçal Aquino
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar