Publicidade
Publicidade
Casa PublishNews | Flip 2018

A Casa PublishNews é o ponto de encontro do mercado editorial durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip, que acontece entre 25 e 29 de julho). Em sua quarta edição, a iniciativa mudou de endereço em 2018. Agora a Casa PublishNews fica no número 274 da rua Comendador José Luiz, no Centro Histórico de Paraty.

Nesse ano, os parceiros da Casa PublishNews são: a plataforma Metabooks, de metadados junto da Feira de Frankfurt; Editora Labrador, de autopublicação; a Edições Sesc-SP; a gráfica RR Donnelley e a Meta, que vai apresentar o seu serviço de impressão por demanda, a UmLivro. Estas cinco empresas escolheram a Casa PublishNews para marcar sua presença no evento paratiense e interagirem com o público profissional da Flip. A equipe destas cinco empresas sempre estarão por lá não só para apresentarem seus produtos, mas principalmente para baterem um bom papo e curtirem o clima alto astral da cidade.

Em 2018, a Casa PublishNews terá uma extensa programação. Serão 15 mesas que terão diversos convidados que debaterão temas atuais e relevantes para o mercado editorial, tais como metadados, autopublicação, impressão por demanda, as políticas públicas do livro, entre outros assuntos.Este ano ainda contaremos com o “Papo de Boteco”, que vai marcar a abertura dos happy hours diários (quarta, quinta, sexta e sábado), o de quarta-feira patrocinado pela UmLivro. Todos os assinantes do PublishNews e profissionais do livro são nossos convidados para estes happy hours, que começam às 18h30 e terão cerveja por nossa conta. Para conhecer nossa programação completa, é só acessar a tag Casa PublishNews 2018.

A Casa PublishNews é feita para você.

Nos vemos em Paraty!


Horário de funcionamento:

Quarta-feira, 25 de julho: das 17h às 20h30
Quinta-feira, 26 de julho: das 10h às 20h30
Sexta-feira, 27 de julho: das 10h às 20h30
Sábado, 28 de julho: das 10h às 20h30

Endereço:

Casa PublishNews
Rua Comendador José Luiz, 274
Centro Histórico, Paraty - RJ

E-mail: casa@publishnews.com.br

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Os bons escritores, como os bons arquitetos, constroem espaços habitáveis
Valeria Luiselli
Escritora mexicana

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar