A Globo Livros está à procura de um analista de marketing. É preciso ter superior completo; mais de dois anos na área de comunicação e produção de eventos em editoras de livros; conhecimento de diferentes tipos de mídias; fundamentos de comunicação e marketing; técnicas de negociação e inglês. As funções do cargo incluem organização e produção do estande e sessões de autógrafos em eventos literários, como as Bienais do Livro no Rio, São Paulo e outras cidades; cenografia, pedido/montagem de kits de brindes e apresentação de lançamentos da editora; coordenar o pedido, entrega e montagem de brindes de pré-venda; contato com agência para criação de campanhas pagas de marketing e Amazon Ads; solicitação de material para PDV; cadastro e atualização de metadados dos livros nas plataformas MVB/Metabook, BookInfo e no site da editora; acompanhamento e gestão do calendário de lançamentos; colaborar com o planejamento e implementação das ações para divulgação da marca e seus produtos; verificar os movimentos da concorrência, sugerindo caminhos para as ações de vendas e comunicação; manter relacionamento com livreiros e área comercial, entre outras funções. Interessados devem encaminhar currículos para vivian.souza@infoglobo.com.br até 5 de fevereiro.