
O sexto volume da coleção, intitulado Porções diárias de amor, trouxe novidades editoriais em relação aos antecessores, como páginas interativas, frases em destaque, plano de leitura bíblica e marcador de página personalizado. Segundo a editora, a proposta do livro é transformar a leitura em prática cotidiana, estimulando atos simples de empatia e cuidado no dia a dia. Em 2025, ainda segundo a casa, o projeto alcançou a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, e já foi traduzido para sete idiomas, entre eles inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. No ambiente digital, o podcast Café com Deus Pai, apresentado por Rostirola, tornou-se o maior do Brasil no Spotify, com mais de 186 milhões de reproduções. Mesmo com o ano já se encerrando, a edição 2025 do livro também figura entre os mais vendidos.
Outros dois livros de Não ficção ocupam o segundo e o terceiro lugar na Lista da semana: A psicologia financeira (HarperCollins), de Morgan Housel, e Coisa de rico (Todavia), de Michel Alcoforado – uma das sensações do ano.
A novidade da semana ficou por conta do livro-jogo Murdoku (Sextante), de Manuel Garand. Com 80 enigmas de assassinato, o título combina os recursos visuais do sudoku com o raciocínio dos clássicos desafios de lógica. A Sextante, aliás, manteve a liderança no ranking de editoras, com 13 títulos entre as diferentes categorias.
Lista Nielsen-PublishNews de Mais Vendidos x Lista Nielsen-PublishNews de Autores Nacionais
Desde agosto de 2025, o PN publica sua nova Lista de Mais Vendidos geral, em parceria com a Nielsen. São duas listagens diferentes. A Lista Nielsen-PublishNews de Mais Vendidos não faz distinção entre autores nacionais e internacionais, e possui quatro categorias: Ficção, Não ficção trade, Não ficção especialista, e Infantil e Juvenil.
Já a Lista Nielsen-PublishNews de Autores Nacionais conta apenas com livros de autores brasileiros, separados em duas categorias: Ficção e Não ficção, e vem sendo publicada desde 2015. Ambas as listas são realizadas a partir da solução BookScan, que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e também dá origem ao Painel do Varejo de Livros.






