A obra La La Land Cuiabano – Um conto de fadas com final (quase) feliz, de Vanderson Castilho Munhoz, é muito mais do que uma narrativa literária mas é também um mergulho investigando as contradições da sociedade mato-grossense, repleto de crítica social, drama humano e ironia. A obra costura ficção e realidade, levando o leitor a refletir sobre dilemas pessoais, políticos e coletivos.
La La Land Cuiabano torna-se uma leitura imperdível por seu caráter provocativo, que não foge de polêmicas e nem se acovarda diante de temas espinhosos. É leitura indispensável para quem gosta de literatura que cutuca, questiona e, ao mesmo tempo, diverte. Anderson Castilho Munhoz mistura o resgate da Cuiabá antiga com a projeção de uma capital futurista e distorcida, criando um retrato crítico e visionário da cidade.
A obra mostra personagens não romantizadas, e expõe ciúme, possessividade e agressões cometidas por ambos os sexos, denunciando o ciclo da violência cotidiana. Além de não poupar críticas às estruturas de poder, expondo práticas ilícitas em órgãos públicos e entidades financeiras locais, um espelho de vícios históricos da região.
La La Land Cuiabano – Um conto de fadas com final (quase) feliz
Autor: Vanderson Castilho Munhoz
Páginas: 236 pp
Preço: R$ 99,05
Link para compra aqui
A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.
Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?