A promoção do Dia do Cliente no PublishNews vai chegando ao fim: esta segunda-feira (22) é a última oportunidade para fazer seus produtos e serviços saltarem aos olhos de milhares de pessoas físicas e jurídicas envolvidas com o setor.
Desta vez, a promoção foca em seis espaços de excelência do PublishNews e prevê descontos progressivos, de 30% a 60%. Ou seja, quanto mais se investe, menor fica o preço. Fazem parte da campanha o publieditorial, o e-mail marketing e diferentes tipos de banner.
Publieditorial
Já pensou ter a história de seu produto, serviço, marca, ação, colaborador contada nas nossas plataformas por um(a) jornalista do PublishNews? O Studio PN, núcleo especializado em branded content, produz conteúdo customizado e em diferentes mídias para as mais diversas empresas e profissionais do mercado editorial. Já falamos, por exemplo, sobre os 60 anos da Nova Fronteira, as novidades no catálogo da Editora Senac, a coleção de vale-presentes da Livraria Leitura e as lições do executivo Ricardo Almeida, CEO do Clube de Autores. Aqui, você encontra essas e outras matérias patrocinadas: https://www.publishnews.com.br/editorias/noticias/publieditorial. Importante: só nos últimos 30 dias, o publishnews.com.br recebeu mais de 800 mil visitas.
E-mail marketing
Entregue a uma base de quase 16 mil endereços eletrônicos – contingente formado em larga medida por profissionais, empresas e entusiastas do mercado livreiro –, com taxas de abertura que podem chegar a 30%, o e-mail marketing do PublishNews tem sido usado pelos mais variados players. Autores, editoras, livrarias, entidades de classe, uma série de empresas e profissionais que prestam serviços à indústria do livro, utilizam-no para se comunicar com o público. Entre eles estão CBL, SNEL, Record, Paulus, Ediouro, MVB, Sesc e LabPub. Veja, abaixo, exemplos de comunicação via e-mail marketing:

Banner
Espaços muito disputados entre os anunciantes, os banners estão alocados em locais estratégicos do portal publishnews.com.br e da nossa newsletter, enviada de segunda a sábado para a audiência descrita acima. São espaços que, cercados de reportagens, entrevistas, artigos de opinião, notas de lançamentos e outros materiais jornalísticos, atraem a atenção do leitor. Este vê o anúncio e, ao clicar nele, é direcionado para uma página específica, definida pelo anunciante. Duas das principais fontes de receita do PublishNews, banners e e-mails marketing são vitrines para ser visto pelo setor editorial, resultando em fortalecimento de marca e muitas vezes em possibilidades de negócio. Exemplos de comunicação via banners:
Exemplo banner mini no site (formatos JPG, PNG ou GIF - dimensões 130 x 90):

Exemplo banner lateral no site (formatos JPG, PNG ou GIF - dimensões 130 x 190):

Exemplo banner entre notícias na newsletter (formatos JPG, PNG ou GIF - dimensões 468 x 60):

Dia do consumidor: detalhes da campanha
Esta é uma oportunidade única para quem deseja fortalecer sua presença no mercado do livro com investimento reduzido e alto impacto. Podem se beneficiar com a promoção livreiros, editores, autores, distribuidores, gráficos, tradutores, preparadores, produtores, ghost-writers, consultores... Junte-se a anunciantes como Suzano, Bookwire, Skeelo, Globo Livros, Citadel, Alta Books, Drummond Livraria... Conheça os detalhes da campanha em curso:
Produtos, especificações e valores:
Produto | Formato | Dimensões | Preço cheio (2025) |
Publieditorial | ----- | ----- | R$ 3.090 (produzido pelo contratante) ou R$ 5.100 (pela redação do PN) |
E-mail marketing | HTML/JPG/PNG | Sem padrão | R$ 3.700 |
Banner Mini (site) | JPG/PNG/GIF | 130x90 | R$ 1.102 |
Banner entre notícias (newsletter) | JPG/PNG/GIF | 468x60 | R$ 2.100 |
Banner lateral (site) | JPG/PNG/GIF | 130x190 | R$ 2.575 |
Banner lateral (Newsletter) | JPG/PNG/GIF | 130x190 | R$ 1.590 |
Banners: preços referentes à veiculação contínua por 30 dias
E-mails marketing: 1 disparo durante o período da campanha
Condições especiais e descontos:
>>> Escolheu o(s) produto(s) em que deseja investir? Qual o valor total, em reais (considere o preço cheio)? Então, veja quanto fica (com o desconto):
- Até R$ R$ 1.102 (preço cheio): receba desconto de 30%
- De R$ 1.103 a R$ 3.700 (preço cheio): receba desconto de 50%
- Acima de R$ 3.701 (preço cheio): receba desconto de 60%
- Plano semestral com investimento mensal de no mínimo R$ 6.000 (preço cheio): receba desconto de 60% + brinde (anúncio orelha) na segunda edição da Revista PublishNews (mídia-kit aqui).
Por que contratar
- Alcance: newsletter diária para quase 16 mil profissionais e entusiastas do livro + tráfego contínuo do site;
- Segmentação: Mercado editorial, livrarias, editoras, distribuidores, autores etc;
- Engajamento: Combinação de formatos no site e na newsletter (banners) e conteúdo direto (e-mail);
- Oportunidade: Posicionamento em ambiente de credibilidade e relevância no setor.
E temos muito mais produtos e serviços a oferecer! Aproveite a oportunidade e contrate um pacote personalizado!
COMO CONTRATAR:
Entre em contato com nossa equipe comercial, até 22 de setembro:
Brisa Espinheira
+55 11 97471-2303
brisa@publishnews.com.br ou comercial@publishnews.com.br.






