Dança das cadeiras: Beatriz Schoueri é a nova head de comunicação da Tocalivros
PublishNews, Redação, 22/08/2025
Executiva atua há dez anos na casa e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores

Pioneira na produção de audiolivros no Brasil, a Tocalivros anuncia reformulação interna na estrutura do marketing e comunicação após 11 anos de mercado. Beatriz Schoueri assume o departamento como a nova head de Comunicação. Designer gráfica com foco em UX e neuromarketing, Beatriz já está na casa há dez anos e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores.

“Este 2025 marca um ano de mudanças para a Tocalivros: estruturação interna e rebranding, desenvolvimento de novo aplicativo, site e parte administrativa. É uma cara nova para a Tocalivros. Como alguém que cresceu com a empresa, eu tenho carinho, conheço os produtos e o DNA da marca. Sou tocker!”, comenta Beatriz.

Já André Santos, que ocupava este cargo, assume a posição de CTO, responsável pelas ações de tecnologia e desenvolvimento das estruturas da plataforma e desenvolvimento tecnológico da casa.

A plataforma líder em volume de títulos por assinatura possui um catálogo com 200 mil títulos, entre audiolivros e e-books. Além da distribuição, atua como produtora, produzindo audiolivros autorais (Tocalivros Clássicos) e atendendo o mercado editorial com a produção de audiolivros pela Tocalivros Studio, com o qual já gravou mais de três mil audiolivros em seus cinco estúdios.

[22/08/2025 10:34:00]