
A Livraria da Vila inaugura, no dia 2 de maio (sexta-feira), a sua 23ª filial no país, no Jundiaí Shopping, do grupo Multiplan (Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí / SP).
A nova unidade da Vila, com 145m², oferecerá cerca de 20 mil itens, entre livros nacionais e importados, jogos, brinquedos educativos, artigos de papelaria e itens colecionáveis.
A Vila também promete um espaço lúdico dedicado aos pequenos leitores, com uma seleção de livros cuidadosamente escolhidos, em um ambiente que permite os pequenos leitores explorarem o universo literário, proporcionando momentos de descoberta e diversão.
“Queremos que as pessoas se sintam à vontade para explorar os livros de forma espontânea e natural. Estamos preparando um espaço acolhedor, onde todos possam pegar um título, folhear suas páginas e descobrir mais sobre novas histórias e autores”, explica Eliana Menegucci, CEO da rede.
A Vila, que completa 40 anos em 2025, também prepara outra grande inauguração no segundo semestre deste ano: uma unidade de rua na Avenida Paulista.
A Livraria da Vila encerrou 2024 com 22 filiais em shoppings de capitais e cidades estratégicas, como Curitiba, Londrina, Brasília e Goiânia.
Serviço:
Inauguração da Livraria da Vila no Jundiaí Shopping
Data: 2 de maio de 2025
Horário: 10h
Local: Jundiaí Shopping — Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí / SP