
Quase nenhuma outra área do cenário da mídia é tão dinâmica quanto o áudio. Audiolivros e podcasts conseguem envolver o público-alvo jovem altamente competitivo, que está cada vez mais migrando da mídia impressa tradicional. Novos modelos de negócios, formatos e tecnologias também prometem rápido crescimento do mercado no médio prazo. O desafio para os profissionais de mídia é navegar neste mercado dinâmico e tomar as decisões certas e a conferência pretende ajudar nesse sentido.

Além deles, Videl Bar-Kar (vice-presidente de áudio, Bookwire), Helena Gustafsson (diretora de conteúdo, Storytel), Nathan Hull (diretor de estratégia, Beat Technology), Anna Lemp (gerente sênior de projetos para desenvolvimento de negócios e inovação, Hachette France), Declan Moore (chefe internacional, Wondery, Amazon), Ahmed Rewihel (cofundador e CBO Arabookverse), Juliana Rueda (fundadora da Miutbooks e EARS), Kathrin Ruestig (diretora administrativa, BookBeat GmbH) e Jon Watt (diretor de desenvolvimento de negócios e áudio comercial, Bonnier Books UK) completam o time de especialistas confirmados.
A conferência abordará principalmente os tópicos:
- Como o streaming está mudando a indústria de audiolivros
- Explosões de áudio superaceleradas e laboratórios de inovação: uma olhada nos mercados de crescimento de áudio
- Qual é o futuro dos podcasts e como se preparar para ele?
- Como as inovações mantêm o crescimento do áudio
- Publicação e tecnologia: o desafio da IA
- Insights de dados sobre o crescente mercado de audiolivros






