A Companhia das Letras abriu seis vagas em seu time para as áreas de marketing e comunicação. Para as vagas de assistente de marketing e assistente de redes sociais, é preciso ter formação concluída ou em andamento, preferencialmente em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatas. A primeira irá auxiliar na execução de campanhas e apoiar a criação de materiais de marketing; e na segunda, criar e publicar conteúdo original e relevante para as contas da editora e interagir com seguidores.
A Companhia também abriu uma vaga para analista de marketing para desenvolver e executar campanhas de marketing on-line e off-line para lançamentos; criar e editar conteúdo para redes sociais; realizar pesquisas de mercado e concorrência; e preparar relatórios de desempenho de campanhas.
As outras três vagas são para estágio em mídias sociais para os selos de não ficção, em eventos, e em comunicação interna e relações públicas. Para se candidatar em qualquer uma das três oportunidades, é preciso clicar aqui.
Interessados devem se inscrever na vaga de preferências até 7 de fevereiro. As informações completas sobre cada oportunidade estão nos links correspondentes.