
O evento repetiu o sucesso de 2023 e voltou a promover um momento de confraternização e networking entre colegas do setor. Resultados da Black Friday, questões como promoções e descontos e expectativas para as vendas de Natal foram alguns dos assuntos que permearam as conversas.
"A ideia de realizar o Happy Hour do Mercado Editorial nasceu da vontade de reunir, sempre ao final do ano, as pessoas que movimentam a indústria do livro no país: editores, autores, tradutores, revisores, vendedores de livrarias e de editoras, distribuidores, profissionais da indústria gráfica, da produção de papel, e todos os que trabalham nas empresas que se conectam o mundo dos livros. E, podemos dizer que mais um ano conseguimos isso! Estamos muito felizes e agradecidos a todos que participaram apoiando e participando!", diz o diretor da Faro Editorial e sócio da Drummond Livraria, Pedro Almeida.
O PublishNews selecionou algumas fotos da ocasião. Veja como foi!








O evento foi patrocinado pelas seguintes empresas: Editora Gente, Citadel Grupo Editorial, Bookwire, Centauro Comunicações, Planeta, Companhia das Letras, Sextante, MVB Brasil, Chambril, Matrix, Tecpel, Nova Onda, Ciranda Cultural, Literare Books, Faro Editorial, Distribuidora Loyola, Grupo Ler Editorial e CBL.