A Companhia das Letras está à procura de três profissionais para os cargos de gerente comercial online, gerente comercial offline e gerente de produção editorial. Na primeira vaga, o profissional vai trabalhar especificamente com os principais canais online de vendas da editora, especialmente a Amazon, fazer análise e acompanhamento de KPIs da editora, entendendo os núcleos operacionais de todos os selos e montando campanhas focadas em todos os canais online existentes; realizar campanhas, sugerindo novos produtos e formatos diferenciados de trabalho, baseando-se no planejamento das demandas, entre outras atribuições. Na vaga para offline, a atribuição é oordenar as principais ações comerciais, fechar grandes negociações com os maiores clientes da Companhia das Letras, propondo novas atividades para gerar resultados relevantes; além de redesenhar principais indicadores da área e criar pipeline de acompanhamento, bem como fazer gestão de pessoas conectada à cultura da empresa. Entre os requisitos, estão ter trabalhado no mercado editorial por pelo menos três anos; ter feito gestão de pessoas por, no mínimo, cinco anos; e ter experiência na gestão de projetos complexos na área comercial. Na vaga de Gerente de Produção Editorial, entre as atribuições estão gerenciar diretamente os coordenadores dos núcleos de produção editorial e a nova editoria Bloom. Entre outros requisitos, estão graduação em Letras, Editoração, Jornalismo ou áreas correlatas, experiência em gestão de equipes, experiência comprovada em Edição de Texto e Produção Editorial e familiaridade com o mercado editorial (experiência anterior em editora seria ideal). Interessados devem se inscrever nos links disponíveis nas seguintes páginas: gerente comercial online, gerente comercial offline e gerente de produção editorial.