Carina Alves e Daniel Munduruku participam de roda de conversa Literatura e Identidades: entre o ontem e o agora
Iniciativa tem como tema 'Poesia é Praça', será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Biblioteca Demonstrativa e tem como objetivo realizar um movimento de abertura para narrativas diversas
Festival Literário terá Carina Alves e do escritor indígena Daniel Munduruku como destaque | © Divulgação
No próximo dia 4 de dezembro, às 19h, a
Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles (BDB) (EQS 506/507 – Asa Sul, Brasília / DF) sediará um evento com destaque para a participação de Carina Alves e do escritor indígena Daniel Munduruku. A iniciativa tem como tema "Poesia é Praça", será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Biblioteca Demonstrativa e tem como objetivo realizar um movimento de abertura para narrativas diversas, onde a literatura se consolida como ferramenta de compreensão e respeito às diferenças.
Carina e Daniel se conheceram Feira Internacional do Livro de Bolonha, na Itália e desde então mantiveram um relacionamento de amizade e troca de experiências e conhecimentos. A literatura brasileira ganha novos contornos e profundidade quando vozes historicamente silenciadas conquistam espaço para narrar suas próprias histórias. Nesse contexto, a escritora e Dra. em educação Carina Alves emerge como uma das protagonistas de um movimento fundamental de ressignificação cultural, cujo diálogo se intensificará na próxima roda de conversa sobre literatura e identidade.
SERVIÇO
Roda de Conversa "Literatura e Identidades: entre o ontem e o agora".
Data: 04 de dezembro
Horário: 19h
Local: Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles (EQS 506/507 – Asa Sul, Brasília / DF)