Os novos títulos são: Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada (Gente), de Dener Lippert, que busca expandir as habilidades dos leitores no assunto; Vendas: ciência ou intuição? (Gente), de Flavia Mardegan, no qual a autora pretende desmistificar conceitos tradicionais de vendas e oferecer estratégias que mostram que "qualquer pessoa pode se tornar um vendedor de sucesso"; People first (Gente), de Marcelo Toledo, sobre aspectos de liderança nas empresas; e Foras da curva (Gente Autoridade), em que vários autores reunidos por Luiz Fernando Garcia compartilham informações. Todos venderam ao menos 2,3 mil cópias.
De toda forma, quem continua liderando o ranking das editoras é a Sextante, que emplacou dois novos títulos na categoria infantojuvenil: os volumes I e II da Enciclopédia Britânica para curiosos. "Apaixonados pela missão de explicar a ciência e a vida, Mari Fulfaro e Iberê Thenório, criadores do Manual do mundo, trazem para o Brasil esta versão moderna da respeitada Enciclopédia Britânica, que há mais de 250 anos mata a sede de conhecimento de várias gerações de curiosos", diz a sinopse do livro.
Já em Não Ficção, uma novidade é E AI pra que serve? (Literare Books), de Ariane Reisier. O livro é um guia ilustrado, pensado especialmente para quem está começando sua jornada no mundo da IA. "Este livro nasceu da necessidade de tornar acessíveis conceitos muitas vezes complexos e técnicos, traduzindo-os em uma linguagem clara e didática. Ao longo de suas páginas, você encontrará uma linha do tempo detalhada que resume mais de 70 anos de evolução da inteligência artificial, enriquecida com ilustrações que facilitam a compreensão de termos técnicos", de acordo com a editora.
Confira todas as novidades da semana na Lista de Mais Vendidos do PublishNews:
Autoajuda
- Emoções inteligentes (Novo Século), de Tiago Brunet
Ficção
- Beleza oculta (Arqueiro), de Lucinda Riley
Infantojuvenil
- Enciclopédia Britânica para curiosos - Volume 1 (Sextante)
- Enciclopédia Britânica para curiosos - Volume 2 (Sextante)
Não ficção
- E AI para que serve? (Literare Books), de Ariane Reisier
Negócios
- Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada (Gente), de Dener Lippert
- Vendas: ciência ou intuição? (Gente), de Flavia Mardegan
- People first (Gente), de Marcelo Toledo
- Os três pilares da mente milionária (Trend), de Gabriel Rockenbach
- Foras da curva (Gente Autoridade), vários autores