
De acordo com Biatriz Machado, diretora de conteúdo de AYA, a chegada da Exame não apenas amplia o portfólio da plataforma, mas também reafirma o compromisso da empresa em oferecer uma experiência de leitura diversificada e enriquecedora aos seus assinantes. "A partir de agora, nossos assinantes terão acesso a reportagens exclusivas, análises de mercado, entrevistas com líderes empresariais e conteúdos que abordam as tendências do mundo dos negócios. Essa adição reforça nosso compromisso em proporcionar informações de alta qualidade e manter nossos leitores bem informados com as publicações mais prestigiadas do país", afirma.
O Bancah possui um portfólio diversificado, com mais de 350 títulos, incluindo a Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, Veja e IstoÉ, além de títulos variados como a Revista Superinteressante, Marie Claire, Claudia, Glamour, Galileu, Universo Bebê, Quatro Rodas, entre outros. De acordo com a plataforma, já são mais de 19 milhões de clientes acessando os exemplares. A ferramenta é gratuita para clientes das operadoras Tim, Brisanet, Brasil TecPar, Campsoft e Brasilnet, mas também é possível contratar um plano no site da empresa pelo valor mensal de R$ 19,90.
Além do Bancah, os outros serviços de AYA Conteúdos incluem o AYA Ensinah, pioneiro no setor educacional e editorial do Brasil via assinatura digital. O AYA Ensinah reúne apostilas e demais materiais didáticos. Já o AYA Books oferece livros, audiolivros e minilivros mais vendidos e desejados do mercado, enquanto o AYA Books Kids é pensado para o público infanto-juvenil, disponibilizando títulos selecionados por especialistas. Todos os aplicativos da família AYA permitem efetuar configuração de tela, alteração de fontes e leitura em voz alta.






