Publicidade
Publicidade
Área Indie: Despertar para a liberdade, uma perspectiva decolonial e poemas de amor e saudade
PublishNews, Redação*, 27/03/2024
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos das editoras Ases da Literatura e da Uiclap

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial no e-mail comercial@publishnews.com.br. Essa semana são mais três novidades.

Em Liberte-se (Uiclap), mergulhe em uma jornada transformadora de autodescoberta e liberdade. A autora Larissa Saldanha compartilha sua história sincera e inspiradora, revelando como por muito tempo viveu sem compreender sua verdadeira identidade e propósito. Na busca incessante pela felicidade nos outros, ela encontrou o caminho para a sua própria essência.

O livro é um convite ao leitor para um encontro consigo mesmo, um momento crucial que a autora experimentou e que mudou completamente sua perspectiva. Ao se voltar para dentro, ela percebeu que, apesar de acreditar na liberdade, estava, na verdade, aprisionada por suas próprias correntes.

Marcel Cervantes de Oliveira, autor do livro Precisamos de um novo paradigma em proteção social? – Uma análise na perspectiva decolonial, nos conduz por uma viagem intrigante pela experiência humana. Com publicação pela Editora Ases da Literatura, a obra mergulha nas complexidades da vida de Maria e sua família, revelando a intricada teia dos atendimentos rotineiros na Rede de Proteção Social.

Nascido em São Paulo em 1985, Marcel é um psicólogo formado pela Universidade de São Paulo, especializado nos campos jurídico e transpessoal. Sua vasta experiência no Sistema de Garantia de Direitos, abrangendo setores social, educacional, saúde e jurídico, o levou a explorar a vulnerabilidade social sob uma nova perspectiva: a decolonial.

Carla Serafim, renomada poeta mineira, dedica suas palavras às complexidades do coração, explorando temas como amor, saudade e desamores. Em sua mais recente criação, O que a mente já entendeu e o coração ainda precisa aceitar (Uiclap), ela se dirige diretamente ao coração, instigando-o a trilhar o caminho do amor-próprio. Com uma ternura palpável, Carla aconselha a não se perder em amores mal correspondidos e a priorizar o bem-estar emocional.



A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Seção publieditorial do PublishNews traz obras lançadas pelas autoras Amanda Grílli e Ligia Nascimento Seixas
'Contra-coroa II' mergulha na trama de uma família real; obra foi escrita pela autora Amanda Grílli, que se destaca no cenário nacional independente trazendo uma mensagem de representatividade
Escrito por Ligia Nascimento Seixas, em 'Pedro e a busca pela sua história', o personagem embarca em uma jornada inesperada para desvendar os segredos da sua própria vida, numa emocionante aventura literária
Em 'Alena Existe', publicada pela Ases da Literatura, o autor Roger Dörl desvenda os segredos do universo numa trama repleta de ficção científica, aventura e mistério
Conheça a jornada de Nick, o gatinho amoroso que ensina sobre presença e ausência no livro da autora Maurilene Bacelar, lançamento da Editora Asinha
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Escrito por Ligia Nascimento Seixas, em 'Pedro e a busca pela sua história', o personagem embarca em uma jornada inesperada para desvendar os segredos da sua própria vida, numa emocionante aventura literária
'Contra-coroa II' mergulha na trama de uma família real; obra foi escrita pela autora Amanda Grílli, que se destaca no cenário nacional independente trazendo uma mensagem de representatividade
Seção publieditorial do PublishNews traz obras lançadas pelas autoras Amanda Grílli e Ligia Nascimento Seixas
Em novo artigo, Paulo Tedesco fala sobre a importância da regulação da comunicação digital e ações para frear a mentira e a violência digital e informativa
A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida.
Oscar Wilde
Poeta e dramaturgo irlandês (1856-1900)
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar