Plano do grupo do qual fazem parte as marcas Promolivros, BoraLê! e Prime é expandir sua operação para mais seis estados

Boralê! Shopping Campo Limpo
O
Grupo Promolivros, do qual fazem parte as marcas Promolivros, BoraLê! e Prime, segue com seu plano de expansão e inaugurou neste mês de fevereiro mais dez operações.
As novas lojas e feiras foram inauguradas com as marcas Promolivros (7) e BoraLê (3), em Bauru, Uberaba, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.
A Promolivros segue com a estratégia promocional de preço fixo e a BoraLê com mix de livros mais diversificado, com preços promocionais e mais vendidos.

Promolivros Bauru
A ideia do Grupo é: Promolivros com foco na venda de livros a preços populares, de R$ 15. A Boralê! é o intermediário, operando com mix que reúne livros com preços populares e também os que frequentam as listas de mais vendidos. E a Prime foca no público das classes A e B.
As próximas operações para o mês de março se expandem para todo o território nacional nos Estados de São Paulo, Brasília (DF), Bahia, Espírito Santo, Amazonas e Minas Gerais.
Segundo Samuel Honorato, dono da rede, “a meta é chegar em 250 operações entre feiras e lojas de livros em todo o Brasil”.