Padre Reginaldo Manzotti chega ao Rio para o lançamento do livro 'Alma ferida, alma curada'
PublishNews, Redação, 28/02/2024
Evento ocorre no dia 3 de março, às 15h, no Centro Cultural Dom Orani Tempesta – Praça Nossa Senhora da Apresentação

© Divulgação
© Divulgação
O padre Reginaldo Manzotti chega ao Rio de Janeiro para lançar o livro Alma ferida, Alma curada (Petra Editora), seu vigésimo sétimo título. Com mais de meio bilhão de views no Youtube, Padre Manzotti estará no Rio de Janeiro no dia 3 de março (domingo), às 15h, no Centro Cultural Dom Orani Tempesta (Praça Nossa Sra. da Apresentação, 352 – Rio de Janeiro / RJ), em Irajá, para lançamento exclusivo do seu novo título e um encontro com os leitores.

Leitores poderão adquirir os exemplares nas livrarias Leitura dos shoppings Grande Rio (Rua Maria Soares Sendas, 111 – Rio de Janeiro / RJ), Nova América (Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 – Rio de Janeiro / RJ), Bangu (Rua Fonseca, 240 – Rio de Janeiro / RJ), Via Parque (Av. Ayrton Senna, 3000 – Rio de Janeiro / RJ) e Rio Sul (Rua Lauro Müller, 116 – Rio de Janeiro / RJ).

A aquisição do livro numa das livrarias dá direito a um convite para participar do encontro com a presença do Padre, em Irajá. Para aqueles que adquirirem o livro em qualquer uma das cinco lojas, a entrega será imediata no ato da compra.

Com quatro prêmios PublishNews e mais de 6,8 milhões de exemplares vendidos, o Padre Reginaldo Manzotti lança Alma ferida, alma curada com o objetivo de estabelecer uma conexão profunda com os leitores. O livro foi concebido a partir de uma abordagem sensorial inovadora, buscando transformar a experiência de leitura em algo interativo. Nesse contexto, QR Codes proporcionam ao público leitor uma experiência imersiva de fé, com o acesso a orações conduzidas pelo Padre Manzotti ao término de cada capítulo. Uma playlist especial, com algumas das músicas de sucesso do Padre Manzotti, pode ser encontrada no início da obra, complementando a experiência dos leitores com o livro.

"Em certos momentos de nossas vidas, todos nós nos deparamos com a sensação de estarmos à deriva, em um oceano de sentimentos confusos. Quando nos encontramos em situações aparentemente desoladoras, às vezes, tudo o que precisamos é uma orientação. Precisamos de alguém que nos aponte o caminho a seguir, mostrando-nos como encontrar a cura no meio de um mundo que muitas vezes parece doente. Diante desses desafios, é crucial permitirmos que a palavra de Deus nos alcance, pois Ele se revela como o médico, capaz de proporcionar cura tanto no âmbito físico quanto no espiritual", afirma Padre Manzotti.

SERVIÇO

  • Lançamento Alma ferida, alma curada (Petra Editora)
  • Dia: 03 de março
  • Horário: 15h
  • Local: Centro Cultural Dom Orani Tempesta - Praça Nossa Senhora da Apresentação (Praça Nossa Sra. da Apresentação, 352 – Rio de Janeiro / RJ)
[28/02/2024 09:00:00]