Publicidade
Publicidade
Uma história para rir e chorar
PublishNews, Redação, 21/02/2024
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor

Marina Hadlich, que mora em Florianópolis / SC, lançou em setembro na Bienal do Rio 2023 sua terceira obra, o chick-lit Até essa comédia se tornar romântica. O livro traz autoconhecimento, superação e empoderamento de Selena ao lidar com os dramas da maternidade, vida amorosa e assédio no trabalho. Uma história leve e divertida.

A obra acompanha uma mãe solo voltando ao trabalho depois de uma gravidez inesperada. Ela arruma um emprego novo, uma casa nova e... só falta um novo amor.

Entre mamadeiras, um vizinho gato e muita comida congelada, Selena descobre que mudou de editora, mas a ex-chefe que a botou para correr está em sua cola de novo. E a mulher tem um marido assediador que agora é chefe também! A vida não está mesmo nada fácil.

Como se não tivesse problemas o bastante, o pai da criança reaparece e Selena terá que descobrir se dará conta de ser mãe, profissional e mulher em tempo integral para lidar com tanto caos... e homens lindos.

Ainda bem que o cara da porta ao lado, além de gato, é cardiologista. Assim, ela não morre do coração.

Uma história divertida, com situações que você já viu acontecer por aí, e uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor.

Com a quebra da quarta parede, onde a protagonista conversa com o leitor, a autora consegue gerar identidade entre ambas as partes.

A autora também lançou em 2023, na Flip, pela Editora Patuá, o livro de contos Mulheres mofadas nas entranhas e nas memórias, com dramas da vida cotidiana da mulher. Entre amores, solidão, divórcio, morte e relacionamentos familiares conturbados, Marina transforma tudo em literatura.

Com a escrita de Marina é possível escolher entre rir, chorar ou passar raiva. A autora já prepara uma nova obra para lançar em 2024.

Até essa comédia se tornar romântica
Editora: independente
SKU: 978-65-00-75731-6
Páginas: 260
Preço: R$ 45
Onde comprar: https://www.marinahadlich.com....
Instagram Marina: https://www.instagram.com/mari...

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Obras publicadas pela Editora Asinha e pela Giostri Editora compõem a seção de autores independentes
'Trilogia cínica – rural' (Giostri Editora), de Ney Dieguez, traz histórias de ambições, traições, astúcias e dissimulações
Uma história reflexiva de uma menina sonhadora que nos convida a sentir e pensar de forma diferente, publicada pela Editora Asinha
Escrito por Anne Hübner, 'Portais de Nemeton' transporta o leitor para um universo detalhadamente construído, onde a magia e a realidade se fundem
A autora Lily Winny, estudante de belas artes e contadora de histórias, mergulha no universo fascinante desta biblioteca singular
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Obras publicadas pela Editora Asinha e pela Giostri Editora compõem a seção de autores independentes
'Trilogia cínica – rural' (Giostri Editora), de Ney Dieguez, traz histórias de ambições, traições, astúcias e dissimulações
Uma história reflexiva de uma menina sonhadora que nos convida a sentir e pensar de forma diferente, publicada pela Editora Asinha
Em sua coluna, Henrique Rodrigues apresenta sugestões de ações práticas contra o cerceamento à literatura
Já escrevi sobre quase tudo, quase todos, inclusive eu.
Evandro Affonso Ferreira
Poeta brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar