Conrad comemora 30 anos com evento especial para os leitores de quadrinhos
PublishNews, Redação, 19/01/2024
Conrad Con tem bate-papo com autores em loja da capital, encontros on-line, divulgação dos lançamentos para 2024 e descontos de até 30%

A editora Conrad, conhecida por publicar histórias em quadrinhos como Calvin e Haroldo, GEN e Mouse Guard, completa este mês três décadas de muito trabalho. Para comemorar o aniversário de 30 anos, a editora criou a primeira edição do Conrad Con, um evento híbrido para os leitores que querem conhecer mais sobre as obras, conversar com autores e ainda ficar por dentro das novidades para este ano.

O Conrad Con começa nesta sexta-feira (19), com uma live especial sobre o clássico bem conhecido da editora, a Revista Herói. André Forastieri, um dos fundadores da Conrad, Arianne Brogini e Odair Braz Júnior, antigos editores da Herói, se juntam aos atuais editores para conversar sobre a revista que foi sucesso nos anos 1990. A live será às 19h no canal da Conrad no YouTube.

No sábado (20), a partir das 16h, a Loja Ugra (Rua Augusta, 1371 – São Paulo / SP) será palco do encontro presencial dos autores com os amantes das histórias em quadrinhos. Entre as presenças confirmadas estão os autores Regiane Braz, Pedro Vó e Gabriela Güllich. Eles participarão de um bate-papo com os editores Cassius Medauar e Guilherme Kroll. Regiane e Pedro também farão uma sessão de autógrafos das HQs no mesmo dia.

No dia seguinte, no domingo, às 18h, o time da Conrad anuncia no canal no YouTube a grade de publicações para o 1º semestre deste ano. Grandes novidades serão oficialmente comunicadas neste bate-papo do Conrad Con.

O evento, que também celebra o Dia do Quadrinho Nacional, comemorado no próximo dia 30, terá a participação de outros nomes que serão anunciados nas redes sociais da editora.

E o site Livro em Casa, que pertence ao mesmo grupo da editora, está com uma campanha de desconto progressivo nos livros da Conrad, incluindo lançamentos. Quem comprar um livro, tem 10% de desconto, dois títulos, 20%, e 3 ou mais obras, chega a 30%. A ação vai até domingo (21).

[19/01/2024 10:00:00]