Livraria da Travessa passa a fornecer dados de vendas para a Bookinfo
PublishNews, Redação, 11/01/2024
Rede fechou parceria com a empresa, que reúne dados de livrarias do país inteiro

Livraria da Travessa, em Ipanema (RJ) | © Travessa
Livraria da Travessa, em Ipanema (RJ) | © Travessa
Há 37 anos no mercado, a Livraria da Travessa, depois de anos de negociação, vai fornecer os dados de vendas das suas lojas para a Bookinfo. Os dados da Travessa, que já faziam parte da Lista de Mais Vendidos do PublishNews (a contabilização era manual), passam também a compor a Lista de Mais Vendidos Premium, produto da Bookinfo que alimenta, de maneira automatizada, as listas publicadas pelos meios especializados (na Veja e também no PN).

Segundo a empresa, a ferramenta proporciona para as livrarias um painel com mais robustez de dados.

"Estamos muito satisfeitos que um dos principais players do mercado esteja trabalhando conosco para sua operação", comenta Eduardo Cunha, diretor da Bookinfo. "Com a entrada da Travessa, todas as grandes redes do país fazem parte da plataforma, e continuamos trabalhando para integrar cada livraria desse país de qualquer porte”.

A Bookinfo, além da Travessa, também está integrada com as redes Leitura, Vila, Curitiba, Santos, Vanguarda, Cameron, Página, Escariz, Santuário, Vozes, Loyola, Livruz, WMF Martins Fontes, além de diversas independentes, como Tarde, Janela, Jenipapo, Livraria da Rua, entre outras.

[11/01/2024 10:20:00]