A Editora Manole abriu duas vagas em seu time. A primeira delas, para coordenador de e-commerce, pede experiência comprovada em estratégias e em plataformas de e-commerce; conhecimento em sistemas de ERP; atuação com Google Analytics e Power BI para análise de dados; e disponibilidade para trabalhar presencialmente. As funções incluem planejar, desenvolver e implementar estratégias de e-commerce para impulsionar as vendas dos livros e cursos oferecidos pela Manole; monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing digital; desenvolver e implementar ações para melhorar a experiência do usuário no site e otimizar a taxa de conversão; realizar análises para identificar oportunidades de diferenciação e melhorias no posicionamento do e-commerce.
Já a segunda vaga é para o cargo de analista de e-commerce pleno. Para a função, é necessário graduação completa em áreas relacionadas, como Marketing, Administração, Ciências da Computação e afins; experiência mínima de três anos atuando com e-commerce B2C; e conhecimento em TOTVS Protheus e plataforma VTEX. A pessoa contratada será responsável por realizar o cadastro, alteração e desativação de produtos no site da Manole; efetuar testes de compra; diagnosticar a saúde do e-commerce, resolvendo problemas; acompanhar as evoluções em curso; realizar o cadastro e monitoramento de presença nos marketplaces.
Interessados devem encaminhar currículos pararh@manole.com.br especificando no e-mail o nome do cargo.