Publicidade
Publicidade
O voo de uma autora independente no cenário nacional
PublishNews, Redação, 29/11/2023
Na poesia de 'A depressão é uma borboleta azul', Sabrine Centele mergulha no turbilhão de emoções complexas da depressão

A indústria literária está em constante evolução, e uma das mudanças mais notáveis dos últimos anos é o crescimento do mercado de autores independentes. Nesse cenário de novos talentos, um nome tem se destacado recentemente: Sabrine Cantele.

A autora independente lançou seu livro de poesia intitulado A depressão é uma borboleta azul (Uiclap, 98 pp, R$ 38,64), e conquistou rapidamente o coração dos leitores, tornando-se um best-seller na UICLAP.

O título intriga e cativa os leitores. A obra é uma coletânea de poesias que explora temas profundos, como a luta contra a depressão, a jornada emocional e a esperança que pode surgir mesmo nas situações mais sombrias. Cantele mergulha nas complexidades da mente humana, compartilhando sentimentos e experiências de uma maneira que ressoa com um público amplo.

Parte do sucesso da autora deve-se à sua habilidade de se conectar emocionalmente com os leitores. Sua escrita é profundamente pessoal e genuína, abordando temas que muitos enfrentam em suas vidas diárias. Os leitores se sentem vistos e compreendidos, criando uma ligação forte e única com a autora.

Através de seu livro, Cantele conquistou uma fiel base de fãs e uma posição de destaque na cena literária independente. Seu sucesso é um testemunho do poder da escrita autêntica e emocional. A autora continua a trabalhar em novos projetos, e promete oferecer mais poesias que tocam o coração e a alma.

Em A depressão é uma borboleta azul, mergulhe em um turbilhão de emoções poéticas que exploram o labirinto da mente em busca de luz. Neste livro, Sabrine tece palavras como fios de esperança, revelando as aflições do mal do século, mas também a força inabalável da resiliência. Através de versos delicados, a obra conduz o leitor por uma jornada íntima de dor e superação, oferecendo conforto e inspiração para aqueles que enfrentam adversidades. Do abismo à ascensão, cada poema é um lembrete de que, mesmo nas sombras mais densas, há uma chama que nunca se apaga. Um convite para encontrar a beleza na fragilidade e acreditar que, apesar de tudo, vale a pena continuar.

A Depressão é uma Borboleta Azul

Autora: Sabrine Cantele
Editora: Uiclap
Páginas: 98
Preço: R$ 38,64
Onde comprar: https://loja.uiclap.com/titulo...

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos das editoras Mandaçaia, Giostri e Insight
Escrita por Juily Manghirmalani, 'Vivências asiático-brasileiras: raça, identidade e gênero' aborda questões como identidade cultural, autorreconhecimento, conflitos geracionais e construção de mitos sobre os povos asiáticos
Publicado pela Giostri, 'Brancos não sabem pedalar', de Vanderson Castilho Munhoz, se passa em 2035, em um Brasil governador por um ditador que apoia o domínio no futebol brasileiro do Clube de Regatas Flamengo
Obra escrita por Paula Carminatti faz parte da duologia 'Ária de Yu'
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
As ruas foram tomadas por um público leitor majoritariamente jovem que me deu esperança de um futuro urgente
Publicado pela Giostri, 'Brancos não sabem pedalar', de Vanderson Castilho Munhoz, se passa em 2035, em um Brasil governador por um ditador que apoia o domínio no futebol brasileiro do Clube de Regatas Flamengo
Obra escrita por Paula Carminatti faz parte da duologia 'Ária de Yu'
Escrita por Juily Manghirmalani, 'Vivências asiático-brasileiras: raça, identidade e gênero' aborda questões como identidade cultural, autorreconhecimento, conflitos geracionais e construção de mitos sobre os povos asiáticos
Não aceito o fato de um leitor abrir um livro no Brasil e não ter ideia de em que época aquele enredo se passa. Os fatos alteram a vida das pessoas.
Edney Silvestre
Jornalista brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar