
Como especialista em marketing – que também possui doutorado – Christian ingressa na equipe da feira após trabalhar na Deutsche Bahn AG e na Cornelsen Verlag GmbH. Na Cornelsen, atualmente é responsável pela gestão das marcas Cornelsen e Duden. As suas responsabilidades incluem a estratégia de marca em toda a empresa, design corporativo e de produtos, presença corporativa em feiras e eventos, bem como nos centros de informação Cornelsen.
"Com Christian ganhamos um especialista comprovado em gestão de marca e marketing corporativo, cujos pontos fortes residem no trabalho operacional e estratégico. Juntamente com as nossas equipes altamente comprometidas em marketing e vendas, ele será capaz de fazer muitas coisas acontecerem. Ebert chega a bordo num momento em que todos sentimos o quão essencial é a Feira do Livro de Frankfurt para a indústria editorial global. É um momento com grande espaço para criatividade. Estou muito ansioso para trabalhar com ele”, comentou Juergen Boos, diretor da feira.
"A Feira de Frankfurt é uma marca que tem um forte apelo a nível mundial. É importante utilizar este apelo para desenvolver novos públicos-alvo. Estou ansioso por enfrentar este desafio juntamente com a equipa de marketing e vendas e acompanhar a feira no seu caminho para um futuro de sucesso”, acrescentou Ebert.