HarperCollins abre duas vagas
PublishNews, Redação, 30/10/2023
Oportunidades são para os cargos de copywriter e designer

A editora HarperCollins abriu duas vagas, uma para o cargo de copywriter e outra para designer. Para a primeira, a pessoa ficará responsável pela criação de textos para landing page, site, e-mail marketing, redes sociais, roteiro e outros elementos de campanhas de marketing; produção de textos para anúncios de campanhas de Facebook/Instagram Ads e Google Ads; mapeamento de público-alvo e elaboração de personas; e criação de testes A/B para definir a melhor abordagem. O candidato deve ter formação em Publicidade, Marketing ou Jornalismo, além de experiência prévia como copywriter e inglês avançado. Também é desejável ter conhecimento em inbound marketing, gatilhos mentais, storytelling e SEO. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Já para a vaga de designer, a ficará encarregada de desenvolver peças gráficas com base nos briefings recebidos para as campanhas de lançamento, peças de comunicação/campanhas para os canais digitais, além de sugerir soluções de artes e conceitos que contribuam com as campanhas, e trabalhar de maneira cooperativa com redator e analista de marketing. O candidato deve ter formação em Design Gráfico, domínio dos pacotes Adobe Creative Cloud e Office, além de composições, diagramação, tratamento de imagens, cores e do uso de tipografia. Também é esperado que o designer tenha comprometimento com prazos e qualidade da entrega. Interessados podem se inscrever clicando aqui.

[30/10/2023 08:00:00]