Buzz Editora promove evento na Av. Paulista para celebrar o lançamento da biografia 'Britney Spears: A mulher em mim'
PublishNews, Redação, 27/10/2023
Com performances e ativações, o evento ocorre das 13h às 16h no domingo (29)

Capa da Buzz para a biografia de Britney Spears
Capa da Buzz para a biografia de Britney Spears
'Britney, come to Brazil’! No dia 29 de outubro, domingo, na Avenida Paulista, a Buzz Editora promove um encontro para os fãs da Britney Spears em comemoração ao lançamento da autobiografia A mulher em mim. A concentração será em frente ao número 726, próximo à Estação Brigadeiro do Metrô. Com performances e ativações, o evento ocorre das 13h às 16h.

Durante a pré-venda do livro, a editora distribuiu um brinde exclusivo estampando a tag #BritneyCometoBrazil. O movimento foi idealizado para celebrar a história e carreira icônica da Spears, enaltecendo o impacto dela no mundo da música e da moda. Segundo a Buzz, A mulher em mim é uma oportunidade de os fãs de ouvirem a história de Britney com todas as verdades do passado, presente e futuro, narrados pela própria artista.

O evento no domingo conta com uma Blitz em parceria com a Rádio Disney com quiz e prêmios surpresas, performance de Andrea Mello, cover oficial de Britney Spears, espaço de customização para camisetas, concurso valendo exemplares do livro, além de muita música da Britney.

The Woman in Me, A Mulher em mim foi lançado pela Buzz Editora com exclusividade no Brasil em 24 de outubro de 2023. Escrito com notável franqueza e humor, o livro de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.

Tags: Buzz
[27/10/2023 08:50:00]