Natalia Borges Polesso participa de evento com Bárbara Krauss na Livraria da Travessa Pinheiros
PublishNews, Redação, 24/10/2023
Trata-se do lançamento do novo livro da escritora, 'Foi um péssimo dia' (Dublinense)

Natalia Borges Polesso lança livro pela Dublinense | © Ana Reis / Dublinense
Natalia Borges Polesso lança livro pela Dublinense | © Ana Reis / Dublinense
Nesta quarta (25), a Livraria da Travessa (Rua dos Pinheiros, 513, São Paulo / SP) recebe um evento de lançamento do novo livro da escritora Natalia Borges Polesso, Foi um péssimo dia (Dublinense). O bate-papo será mediado pela jornalista e influencer literária Bárbara Krauss.

No livro, Polesso apresenta duas histórias que trazem um olhar sensível sobre a passagem da sua própria infância para a adolescência. A relação com o irmão mais novo, o possível divórcio dos pais, os afetos pelas amigas e até a melhor forma de manejar um tchaku: tudo pode rapidamente se transformar em dilemas e inseguranças. À medida que as situações vêm à tona, a pequena Natalia vai descobrindo que compreender sentimentos é tatear no escuro e que aprender a tratar das próprias complexidades pode ser justamente o que faz ecoar a individualidade.

Além do evento em São Paulo, a autora visita a Feira do Livro de Porto Alegre no dia 7 de novembro; e, por fim, de 22 a 26 de novembro em Paraty, programação paralela da Flip.

[24/10/2023 05:00:00]