Editora Folheando abre chamada de originais de prosa e poesia
PublishNews, Redação, 21/07/2023
Interessados podem enviar os originais até 5 de agosto; obras selecionadas serão publicadas sem custos para os autores

A Editora Folheando está com chamada aberta para envio de originais para os gêneros de conto, crônica, ensaio, poesia e romance. As obras selecionadas serão publicadas sem custos para os autores e autoras. Segundo o editor Douglas de Oliveira, a qualidade literária dos livros é um dos principais critérios para a avaliação dos originais. "É preciso trazer uma novidade para o mercado literário, através de uma linguagem única e bem construída", explica.

Os interessados em participar devem enviar os originais para original@editorafolheando.com.br até o dia 5 de agosto. As obras deverão ser enviadas no formato Word, com a fonte Times News Roman, tamanho 12, espaçamento duplo e margens de 2 centímetros. A folha de rosto deve conter o nome do autor, título da obra, gênero literário, cidade/estado. Também é preciso informar um telefone para contato.

As obras selecionadas serão divulgadas no dia 15 de agosto, nas redes sociais da Editora Folheando e por email. A editora fará, para cada título selecionado, uma tiragem inicial de 100 exemplares. Os autores receberão um determinado número de exemplares como parte do pagamento dos direitos autorais e 10% do valor das vendas.

Tags: folheando
[21/07/2023 10:00:00]