Catapulta Editores anuncia expansão no Brasil
PublishNews, Redação, 03/07/2023
Distribuidora Librum é a nova empresa do grupo Catapulta, que lançará títulos inéditos para o mercado editorial do país pela Auzou

A Catapulta Editores, especializada em livros infantis e infantojuvenis, anunciou sua expansão no país. A Distribuidora Librum, que já faz parte do Grupo Catapulta há quatro anos na Argentina, agora também fará a comercialização de diversos outros títulos no Brasil, ampliando a oferta de livros para o mercado nacional.

A partir de agosto, a Librum apresentará um novo catálogo, da Auzou, que terá títulos inéditos em português. A Auzou é uma das principais editoras francesas de livros para a família e suas coleções são projetadas para apresentar às crianças, desde cedo, o mundo da leitura e da aprendizagem.

“Esse é o primeiro passo para outras iniciativas de crescimento, que estão chegando. Nesta nova etapa, fica o nosso comprometimento em continuar trazendo títulos atrativos, que estimulam a leitura, a imaginação das crianças e dos adolescentes, enfatizando a qualidade de vida e aproximando a família”, explica o gerente da Distribuidora Librum, Evandro Bassi Rocha da Silva.

A expectativa, segundo Evandro, é ter, até o final de setembro, cerca de 30 novos títulos para o catálogo da Auzou. “A Catapulta tem 18 anos de mercado editorial no Brasil e a criação da Distribuidora Librum fortalece ainda mais nosso compromisso e trajetória nesse segmento. Em breve, teremos outras marcas que agregarão ainda mais ao grupo como um todo”, conclui.

Atualmente, a Catapulta tem 180 títulos ativos. A primeira obra a ser lançada a partir dessa expansão será Procure e encontre Suni, com previsão de lançamento no início de agosto.

Tags: Catapulta
[03/07/2023 10:00:00]