Publicidade
Publicidade
Escritor cearense Daniel Lima lança o primeiro livro aos 17 anos; conheça 'Nosso amor virou poesia'
PublishNews, Redação*, 29/06/2023
Autor mostra que o amor verdadeiro não é coisa do passado em seu primeiro livro, publicado de maneira independente

A obra Nosso amor virou poesia, do escritor cearense Daniel Lima, fala sobre amar tanto alguém que nenhuma palavra ou ato é capaz de demonstrar tudo o que se está sentindo. É sobre querer que a pessoa amada se ame acima de tudo, que ela busque sempre o seu melhor, pois o amor não deve ser algo que suga ou completa, mas algo que incentiva e energiza.

Este é seu primeiro livro, publicado de forma independente. “Não foi nada fácil, mesmo sonhando em publicar um livro nenhuma editora me respondia, e quando o fazia, cobrava preços absurdos, então decidi: eu mesmo farei tudo, serei o protagonista de todo o processo do meu livro”, afirma.

O livro já conta com mais de 5 mil leitores somando a versão impressa e a digital, que está disponível na Amazon. O autor possui mais de 70 mil seguidores e alcança milhões de pessoas todo mês em seu Instagram (@daniellimaok), onde compartilha diariamente seus poemas.

Sinopse do livro “Nosso amor virou poesia”:

O livro transborda a delicadeza e a extraordinariedade do sentimento mais humano que existe: o amor. Dizem que o amor acaba após certo tempo, seja em seis meses ou vinte anos. A fim de que um amor tão puro e intenso como o nosso não morra, resolvi o eternizar da única forma que sei: com poesia.

Escrita durante a pandemia, a obra fala sobre o que o amor faz com a gente — aquilo de seu coração bater mais rápido e o mundo ficar mais lento —, assim como as dificuldades enfrentadas por quem se permite amar da forma mais sincera possível.

Quando se ama uma pessoa você a deseja o melhor, mesmo que isso faça com que você tenha que a deixar partir. Mas, no fundo, o amor deve ser isso mesmo: sorrir enquanto fica de mãos dadas e torce para que o melhor seja estar com você.

Compre “Nosso amor virou poesia” pelo link:

https://linktr.ee/livronossoam...

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Essa semana, a Área Indie apresenta quatro novidades do universo da literatura infantojuvenil da Ases da Literatura
É um livro para quem já amou à distância, para quem reconhece a beleza dos encontros breves e entende que o amor verdadeiro não prende, apenas acolhe
​ Leticya Pires apresenta em 'Você gosta de ganhar presente?' uma história que desperta a curiosidade e o encantamento sobre o significado dos presentes
O livro conta a história de Mathias Rodrigues, um menino superdotado de sete anos que, mesmo cercado por amor, enfrenta os desafios de crescer em uma família de pais separados
P.S. Florêncio apresenta em 'O menino da cesta: como se tornar num vencedor' a emocionante trajetória de Pepeu
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Às sextas-feiras você confere uma tira
Peça escrita e dirigida por Nicolas Ahnert, com atuação visceral de Thalles Cabral, tem últimos dias em cartaz em São Paulo
No episódio da semana, o escritor e influenciador Tiago Valente explica o que pensa sobre o fenômeno da 'leitura performática', tradução da expressão 'performative reading', uma tendência que vem se consolidando nas redes sociais
Para a dupla de escritoras estrangeiras, um dos choques culturais mais curiosos foi perceber como os brasileiros estavam sempre se abraçando, como se fôssemos parentes distantes em sucessivos reencontros
Ao reunir histórias que se equilibram entre o íntimo e o universal em 'De repente nenhum som', Bruno Inácio reafirma que, às vezes, o que não se diz tem mais peso do que qualquer frase inteira. Leia a coluna!
Todo leitor sabe se um livro é bom. É uma avaliação íntima, que independe da imprensa, da capa, dos comentários alheios.
Michel Laub
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar