Vinicius Barreto ministra curso de Marketing de influência para editoras e livrarias em julho
PublishNews, Redação, 13/06/2023
Curso oferecido pela Casa Educação tem como objetivo capacitar profissionais de editoras e livrarias para aplicarem as técnicas do marketing de influência no dia a dia dos seus negócios

A Casa Educação inicia em 4 de julho o curso Marketing de influência para editoras e livrarias. Ministrado por Vinicius Barreto, especialista em marketing no Grupo Ediouro, o curso traz um panorama do marketing de influência, desde a primeira década dos anos 2000 até os dias atuais como um dos pilares do inbound marketing ou marketing de conteúdo.

Durante as aulas os alunos terão a oportunidade de aprender na prática como se mapeia o influenciador correto para a sua campanha, como os acordos de trabalho ocorrem entre as partes e como metrificar os seus resultados. Tudo isso pautado em dados e informações assertivas.

Com mentoria em grupo ao final das aulas, o curso objetiva capacitar profissionais de editoras e livrarias para aplicarem as técnicas do marketing de influência no dia a dia dos seus negócios ou das empresas nas quais atuam. Após os encontros, todos estarão preparados para promover seus livros junto aos maiores influenciadores do mercado editorial.

Serão três aulas (nos dias 4, 6 e 27 de julho), sempre às 19h. Quem se inscrever até 16 de junho ainda consegue 50% de desconto. Para mais informações é só clicar aqui.

[13/06/2023 09:00:00]