Livraria da Travessa vai abrir mais duas lojas em São Paulo
PublishNews, Redação, 1º/06/2023
Novas unidades serão nos shoppings Villa-Lobos e Iguatemi Alphaville, em Barueri

Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi / SP | © Divulgação
Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi / SP | © Divulgação
A Livraria da Travessa vai abrir mais duas lojas em São Paulo ainda este ano. As lojas serão no Shopping Villa-Lobos e no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, sendo que a última abre as portas hoje, mas ainda sem data de inauguração oficial definida.

A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Maria Fernanda Rodrigues, no Estadão. O PublishNews confirmou as informações com a rede. Segundo a coluna Babel, a nova Travessa de Barueri terá 400 m² onde antes era uma loja da Le Lis Blanc, enquanto a do Shopping Villa-Lobos vai ocupar o lugar que antes era da Cultura.

Rui Campos adiantou ao jornal que a loja será “adaptada aos novos tempos”, ou seja, terá 600 m², um tamanho menor do que os 3 mil m² ocupados pela Cultura.

A loja do Villa-Lobos também apostará no setor infantil – segundo Rui, “o setor do mercado livreiro que mais cresce no mundo todo” – e contará com uma arquibancada onde as crianças poderão assistir aos eventos da livraria. A loja ainda não tem data de abertura definida, mas segundo a Travessa, deve ser somente em agosto.

Com a inauguração das duas unidades, a Travessa terá 14 lojas espalhadas por São Paulo (6), Rio de Janeiro (6), Brasília (1) e Portugal (1).

[01/06/2023 11:00:00]