Nilton Bonder lança último livro da coleção 'Reflexos e Refrações' no Rio de Janeiro
PublishNews, Redação, 27/04/2023
'Cabala e a arte de presenciar o ritmo' (Rocco) terá lançamento nesta quinta-feira (27) no Teatro Café Pequeno

Nilton Bonder | © Rocco
Nilton Bonder | © Rocco
Nesta quinta-feira (27), às 19h, o autor e rabino Nilton Bonder encontra os leitores no Teatro Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon – Rio de Janeiro / RJ) para lançar seu livro Cabala e a arte de presenciar o ritmo, o sétimo e último título da coleção Reflexos e Refrações, publicada pela Rocco.

Ao longo do livro, Bonder explica que o tempo, mais do que uma medida concreta, "é uma passagem, um deslocamento. Por isso, só poderá ser percebido pelo seu ritmo. Para estarmos presentes no tempo, precisamos mergulhar em sua cadência, observando os eventos que marcam a rotina, apreciando as variações emocionais, prenunciando os efeitos das grandes transformações e buscando pausas contemplativas".

No evento, Nilton receberá seus leitores para um bate-papo no qual falará sobre o desenvolvimento da série Reflexos e Refrações e também sobre os 25 anos do clássico A alma imoral. Na sequência, haverá uma sessão de autógrafos.

Rabino da Congregação Judaica do Brasil, Nilton Bonder se destacou internacionalmente como intérprete literário da antiga sabedoria judaica e também como promotor do ecumenismo religioso. Ele é membro da Academia Carioca de Letras e já publicou mais de uma vintena de livros pela Rocco.

Lançamento de Cabala e a arte de presenciar o ritmo no Rio de Janeiro

Quando: Dia 27 de abril, às 19h

Onde: Teatro Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon/RJ)

Tags: Rocco
[27/04/2023 11:00:00]