Rocco abre três vagas
PublishNews, Redação, 14/04/2023
Oportunidades são para os cargos de analista editorial sênior, analista de marketing e estágio em design gráfico

A editora Rocco, casa editorial de Harry Potter, Clarice Lispector, Thalita Rebouças, Margaret Atwood, Anne Rice e outros, abriu três vagas, sendo uma no departamento editorial, uma no de marketing e a outra no de produção.

Na primeira, para o cargo de assistente editorial sênior, é preciso ter pelo menos um ano de experiência em produção editorial e avaliação de originais.

Para a vaga de analista de marketing a editora pede superior completo em Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas. É desejável que tenha domínio do Pacote Office, experiência com produção de conteúdo e perfil organizado e criativo. O selecionado para o cargo irá criar as estratégias das campanhas de lançamento, gerar conteúdo para as redes sociais, dar suporte à equipe em eventos da editora, entre outras funções.

A terceira oportunidade é uma vaga de estágio em design gráfico. O candidato deve cursar o 4º, 5º ou 6º período do curso superior de design ou áreas correlatas, formação básica de inglês e bom conhecimento de Photoshop, InDesign e Illustrator.

Interessados devem enviar currículo, até o dia 21 de abril, para departamentopessoal@rocco.com.br, indicando o título da vaga para a qual estão se candidatando no assunto do e-mail. Os selecionados vão atuar em regime presencial, na cidade do Rio de Janeiro. Mais informações sobre as vagas você encontra nos links correspondentes.

Tags: Rocco, Vagas
[14/04/2023 09:00:00]