
As atividades culturais começam nesta quarta-feira (1º), com o Sarau do Grupo de Médicos Escritores e Amigos Dr. Carlos Roberto Caliento, às 20 horas, na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (Rua Professor Mariano Siqueira, 81, Jardim América).
No sábado (18), às 10h, ocorre o primeiro encontro da parceria entre a Fundação do Livro e Leitura e o Clube Literário Resenha Preta. Todo mês, um tema será debatido a partir da obra de autores pretos, que estarão presente no encontro. A conversa no dia 18 de março será realizada com a escritora Cidinha da Silva, sobre sua obra O mar de Manu, com a temática Os sonhos da criança preta. A mediação é da professora Arielen Virgínea, e da analista de sistemas, maquiadora e idealizadora do projeto, Iuliana Rodrigues. A atividade é aberta e acontece na sede da entidade (Rua Professor Mariano Siqueira, 81 - Ribeirão Preto / SP).
O tradicional encontro do Clube do Livro, mediado pela bibliotecária Gabriela Pedrão, acontece de forma on-line, no sábado (25), às 16h. Dessa vez, o livro em discussão será a obra de Buchi Emecheta, As alegrias da maternidade. O encontro será através da plataforma de reuniões Zoom clicando neste link. A participação também é gratuita.
Para conferir as outras atrações do mês, clique aqui.