
Acreditando que a maior revolução a ser feita no mundo não é a econômica, mas aquela que acontece dentro de casa, nas famílias, o Mini Mega Leitor surge com a missão de ser um ponto de apoio para pais e cuidadores terem as ferramentas necessárias para educar seus filhos com base em valores, inteligência socioemocional, entre outras habilidades, com base em um mecanismo próprio que intitulam de Literatura Superpoderosa, aquela capaz de nutrir nas crianças todo esse arsenal de habilidades necessárias para o presente e futuro.

Além dos livros, o clube oferece ainda uma Trilha de Literacia, com dicas de atividades por idade para melhor aproveitamento dos livros; uma análise de perfil comportamental de cada criança da família; um aplicativo e plataforma com inúmeros conteúdos sobre educação socioemocional infantil, entre outras soluções.
Na sua nova fase de expansão, o Mini Mega Leitor espera impactar 15 mil famílias até o final de 2023. Para isso, a empresa visa investir em um forte crescimento digital, em fortalecer projetos e parcerias com instituições de ensino por todo o país, a fim de que suas obras exclusivas e a educação socioemocional se popularizem e sejam conhecidas por um número cada vez mais amplo de formadores de opinião e cuidadores. "Estamos cientes de que, fora do país, existem grandes grupos empresariais que investem fortemente e criam produtos apenas para famílias. Nosso interesse é exatamente ser uma ponte para esse mesmo objetivo dentro do nosso país, que está em franco desenvolvimento e ainda é muito carente de soluções e educação nesse sentido", explica Távora.
O clube oferece o plano Mini Mega Box, no qual o assinante recebe dois livros de “Literatura Superpoderosa, uma trilha de alfabetização com atividades para as crianças, acesso ao aplicativo do clube e acesso ao Portal Mini Mega Conteúdo. No segundo mês de assinatura, os pais recebem também uma análise de percepção das competências socioemocionais das crianças.
Mais informações no site do clube ou no Instagram.