
Duvivier participará da bienal na Arena Multimeios, um dos seis eixos que norteiam a programação do evento. Os outros eixos são destinados a lançamentos e debates com autores, histórias em quadrinhos, crianças, música e mercado.
Conhecido do grande público como ator e roteirista do canal Porta dos Fundos, um dos maiores sucessos brasileiros no YouTube, Duvivier já publicou oito livros: Ligue os pontos: poemas de amor e big-bang, Companhia das Letras (2013), Put some farofa, Companhia das Letras (2014), Percatempos: tudo que faço quando não sei o que fazer, Companhia das Letras (2015), Caviar é uma ova, Companhia das Letras (2016), Poema-piada: breve antologia da poesia engraçada, Ubu (2017), Crônicas para ler em qualquer lugar, com Maria Ribeiro e Xico Sá, Todavia (2019), Sísifo, com Vinicius Calderoni, Cobogó (2020), e Sonetos de amor e sacanagem, Companhia das Letras (2021).
Na Bienal de Brasília, o público pode participar de palestras, debates, masterclass, lançamento de livros e noite de autógrafos com a presença de autores internacionais, nacionais e locais. De hoje a sexta, a programação começa às 9h. Aos sábados e domingos, às 10h. Em todos os dias, seguirá até as 22h.
O evento será realizado até o próximo domingo (30), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.