
Depois de abrir a programação com a homenageada do Prêmio Jabuti deste ano, a filósofa e ativista Sueli Carneiro, nesta quinta (6), é a vez dos escritores Ignácio de Loyola Brandão (Zero e Não verás país nenhum) e Felipe Castilho (Ordem Vermelha: Filhos da Degradação e Serpentário) participarem do evento. A partir das 18h, os autores irão falar sobre suas obras e sobre distopia na literatura brasileira.
Ainda esse mês, no dia 19, as palestrantes Amara Moira, Monique Malcher e Elaine Potiguara sob a mediação de Bel Santos-Mayer discutirão a experimentação da linguagem, criação literária e ativismo. Os encontros são gratuitos e a entrada é aberta ao público.
Parte da celebração da 64ª edição do Prêmio Jabuti, a série de encontros tem o objetivo de incentivar a troca entre os indicados e os vencedores do prêmio nos últimos anos e seus leitores.
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria por ordem de chegada. Para mais informações e detalhes da programação, acesse o site do Theatro Municipal e da CBL.