Livraria da Vila recebe lançamento de 'Bom dia, Verônica'
PublishNews, Redação, 29/09/2022
Nesta quinta-feira (29), os escritores Raphael Montes e Ilana Casoy estarão na Livraria Vila da Alameda Lorena, em São Paulo, para o lançamento da nova edição do livro, que inspirou a famosa série da Netflix

Raphael Montes e Ilana Casoy | © Divulgação
Raphael Montes e Ilana Casoy | © Divulgação
A criminóloga, roteirista e escritora, Ilana Casoy, e o roteirista Raphael Montes, autores do livro Bom dia, Verônica (Companhia das Letras), realizam nesta quinta (29), às 19h, na Livraria da Vila na Alameda Lorena (Al. Lorena, 1501 - São Paulo / SP), o lançamento da nova edição do livro. O título é considerado um marco da literatura policial brasileira, com mais de cem mil exemplares vendidos e uma adaptação pela Netflix.

Verônica Torres trabalha no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil em São Paulo, onde é secretária de Carvana, um delegado pouco confiável. Verônica (que é filha de um respeitado policial, que teve um fim trágico e não totalmente esclarecido), presencia o suicídio de uma mulher em seu trabalho, a fragilidade da vítima e as estranhas circunstâncias que a levaram à delegacia a colocam na trilha de um abusador cruel.

Ao narrar suas histórias, Ilana Casoy e Raphael Montes criam um thriller sem paralelos na literatura policial brasileira, com uma trama complexa e uma investigadora inesquecível.

Aberta ao público, será permitido autografar até dois exemplares por pessoa, sendo um obrigatoriamente o lançamento Bom dia, Verônica (nova edição). Evento sujeito a capacidade do espaço e ao horário de fechamento da loja.

[29/09/2022 10:00:00]