
As aventuras de Mike 3: mudando de casa – Edição com brinde, publicado pelo selo Outro Planeta, estreia já na primeira colocação da lista. O segundo volume, As aventuras de Mike 2 : o bebê chegou, está na sétima posição, enquanto o livro que abre a coleção, As aventuras de Mike, figura no nono lugar. Há ainda a edição interativa da obra que ficou na décima posição. Gabriel e Manu são casados e hoje comandam três canais no YouTube que somam mais de 10 milhões de inscritos.
A série com o garoto Mike começou em 2019 e já foi publicada em Portugal, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e EUA. A característica principal da obra infantojuvenil é alternar seguidamente blocos de texto com quadrinhos sequenciais.
Mike desbancou best-sellers veteranos na lista. Tudo é rio (Record), de Carla Madeira, está em segundo lugar, seguido de Torto arado (Todavia), de Itamar Vieira Junior, e O avesso da pele (Companhia das Letras), de Jeferson Tenório. Vale destacar também o autor Raphael Montes, que coloca dois livros que publicou pela Companhia das Letras na lista dos 20 mais vendidos de Ficção: Suicidas, em sexto lugar, e Jantar secreto, na 14ª posição.
Na categoria Não ficção, o padre Reginaldo Manzotti lidera pelo segundo mês consecutivo com a obra O poder da cura (Petra). Completam o pódio dois insistentes frequentadores do topo da lista. Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, estão Do mil ao milhão (HarperCollins), de Thiago Nigro, e O poder da autorresponsabilidade (Gente), de Paulo Vieira

A última novidade deste período vem na 19ª posição, assinada por um best-seller bem pop. Quantos eus que não são meus? (Planeta do Brasil) é o novo livro do Padre Fábio de Melo, que parece seguir o mesmo destino best-seller de suas outras publicações.
No Ranking das Editoras, o Grupo Companhia das Letras está em primeiro lugar, com oito títulos incluídos nas duas listas , seguido bem de perto pela Planeta, que tem sete obras relacionadas. Em terceiro lugar está a editora Globo, com cinco livros.