Projeto literário aproxima alunos e autores
PublishNews, Redação, 24/08/2022
Instituto Jelson da Costa Antunes – IJCA realiza primeira edição do “Papo literário com o autor” nesta quinta (25), com a participação de Rodrigo Santos

Autor Rodrigo Santos | © Divulgação
Autor Rodrigo Santos | © Divulgação
O Instituto Jelson da Costa Antunes – IJCA, realiza nesta quinta (25), às 14h, a primeira edição do seu "Papo Literário com o Autor", e o convidado será Rodrigo Santos, autor do livro Fogo nas encruzilhadas (Periferias). O encontro terá a presença dos alunos dos projetos de Reforço Escolar e do Programa de Oficina do Ensino. Durante o evento, o autor vai falar sobre a sua obra literária que elucida questões sociais, romance e suspense e a trajetória profissional.

A iniciativa visa promover o contato de autores com o público jovem e assim incentivá-los ao conhecimento (instigado ainda mais pela identificação pessoal e territorial).

São esperados cerca de 50 alunos que fazem parte dos Programas de Reforço Escolar e do Programa Oficina do Ensino. Os jovens estão no momento de leitura do livro, imersos no processo de sensibilização, eles poderão conversar com o autor e serão contemplados com um sorteio de nove exemplares no dia do evento.

[24/08/2022 11:00:00]