Terceiro Encontro de Educadores está com inscrições abertas
PublishNews, Redação, 15/08/2022
Evento está marcado para 03/09 em Sorocaba, no interior de São Paulo, e pretende reunir quatro mil educadores, artistas, artesãos e outros profissionais interessados nestes setores

No dia 03 de setembro, a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, sedia a 3ª edição do Encontro de Educadores, evento que já entrou para o calendário de educadores, artistas, artesãos e outros profissionais interessados nestes setores.

Desenvolvido pela livraria e papelaria Pedagógica, o encontro retoma o modelo presencial e recebe os expositores e participantes no Espaço Floresta, com uma programação gratuita de oficinas, demonstração de técnicas ao vivo, área de estandes e interação entre o público, além de outras atividades. A expectativa para esta edição do Encontro de Educadores é reunir 4 mil participantes, superando o público de 2 mil pessoas que esteve no evento em 2019.

“Nos empenhamos, todos os anos, para buscar o que há de mais novo no mercado para atualizar os profissionais ligados aos setores da educação, editorial, papelaria e artes, com atividades gratuitas que agreguem ao seu dia a dia. O objetivo, além de apresentar as tendências para 2023, é inspirar e provocar novas ideias que possam aplicar em seu trabalho, seja em sala de aula, ateliê ou outros espaços”, explica Nivaldo Madureira, diretor de negócios da Pedagógica.

As inscrições são gratuitas e estão abertas, mas as vagas são limitadas. Interessados podem saber mais sobre o evento e se inscrever clicando aqui.

[15/08/2022 10:00:00]