Os dois falarão, entre outros temas, sobre os mitos e fatos sobre o uso mídia impressa, especialmente para a educação, e de que modo esse formato colabora atualmente para o desenvolvimento sustentável do mercado.
A palestra pode ser conferida por profissionais do setor que se credenciarem para a Bienal.
A Santillana, fundada na Espanha em 1960, é o braço editorial do grupo Prisa, que é líder em meios de comunicação, entretenimento e educação nas línguas espanhola e portuguesa. A Santillana opera no Brasil como uma holding de negócios educacionais, com soluções didáticas e de literatura infantil e juvenil, com a Moderna e a Editora Salamandra, com materiais para ensino de idiomas e educação bilíngue.
Ainda hoje no Papo de Mercado:
Às 16h30, seguindo a série A marca do editor - Os editores por trás dos grandes sucessos editoriais, Leonardo Neto conversa com Sidney Gusman editor da Mauricio de Sousa Produções.
Às 17h30, acontece a mesa O futuro do papel, com participação de Sergio Mota Carvalho, Érica Navarro.
E às 20h, Roberto Saad (Uiclap), Graziele Cler (Walprint), Roger Conovalov (Lura Editorial) e Ricardo Perez (Amazon) participam do bate-papo com o tema Como publicar e vender de maneira independente com qualidade editorial. A conversa será mediada por Lilian Cardoso.