Uma aula com Influencers que têm 101 milhões de seguidores
PublishNews, Redação, 06/06/2022
Documentário produzido pela H1 Editora e disponibilizado na rede reúne influencers e especialistas em marketing para ajudar quem já é ou quer ser influenciador profissional

Boca Rosa - Bianca Andrade | © Divulgação
Boca Rosa - Bianca Andrade | © Divulgação
Já está disponível o documentário Efeito influência, que pode ser acessado no site da H1 Editora. Ele registra depoimentos de mais de 20 influenciadores e especialistas em marketing de influência nacionais e internacionais, com a proposta de ajudar quem é ou quer ser influenciador profissional. Juntos, todos os entrevistados têm 101 milhões de seguidores nas redes.

Idealizada por Rodrigo Simonsen e Ícaro de Carvalho, a H1 chegou ao mercado no final do ano passado, com a intenção de oferecer uma experiência de educação que une livros impressos e aulas on-line. O leitor compra um livro ou um box de obras sobre o mesmo assunto e recebe um login de acesso para as aulas.

Simonsen, diretor do projeto, defende que o documentário materializa a vocação da H1, “propor debates empolgantes e estimular reflexões aprofundadas sobre temas que fervilham”. Ele acredita que a reunião de experiências concretas de alguns dos maiores influenciadores do país resultam em um filme que é “um filho dos nossos tempos”.

Os temas mais intensamente espalhados pelas redes sociais são contemplados, como moda, gastronomia, maquiagem, ciência, marketing e saúde, entre outras .O grupo de entrevistados traz nomes bem conhecidos, como Luara Fonseca, que tem cerca de 42 milhões de seguidores, e Bianca Andrade, conhecida nas redes como Boca Rosa, com aproximadamente 27 milhões de seguidores.

Os especialistas Gordon Glenister e Pat Flynn, autores dos livros Marketing de influência e Superfãs, respectivamente, estão presentes na discussão no filme trazendo considerações sobre o momento atual e uma nova ótica na forma de se comunicar.

Efeito influência tem 80 minutos de duração e pode ser acessado aqui.

Tags: H1 Editora
[06/06/2022 10:00:00]